terça-feira, 14 de abril de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADO O BOOK TRAILER DE "CINDERELA POP"

A Editora Galera Record divulgou o book trailer de "Cinderela Pop", da autora Paula Pimenta. No vídeo é possível ouvir a música que Fredy fez para Cintia, a Cinderela da história.

"Cinderela Pop" é uma versão estendida do conto "Princesa Pop", que faz parte de "O Livro das Princesas", também publicado pela Galera Record. Vale lembrar que Paula já anunciou novas históricas, sendo essas releituras modernas de "Branca de Neve", Ariel (de "A Pequena Sereia") e "A Bela e a Fera".


Figurando na lista dos lançamentos de abril da Galera Record, "Cinderela Pop" já está à venda. Confira abaixo a capa e a sinopse:

A versão estendida do conto publicado em "O Livro das Princesas"

Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia.

Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Ela só não contava com um detalhe… Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!

2 comentários:

  1. Achei uma graça esse booktrailer! E estou naquela de se leio O Livro das Princesas antes de Cinderela Pop ou não! Pois amei a narrativa da Paula, mas os outros contos não estão muito bem vistos.

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou doida por Cinderela Pop. O conto é muito bem elogiado e a escrita da autora também. Estou esperando por uma ótima leitura. ^^

      Excluir