segunda-feira, 6 de abril de 2015

[NOVIDADES] PAULA PIMENTA DIVULGA A CAPA DE "MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 3"

Ontem foi Domingo de Páscoa e a Paula Pimenta resolveu presentar seus leitores. Através das redes sociais a autora divulgou a capa do livro "Minha Vida Fora de Série - 3ª Temporada", que será lançado em junho pela Editora Gutenberg.

Vale lembrar que a autora planeja quatro temporadas para "Minha Vida Fora de Série", mas que também afirmou que pode haver mais livros, pois sempre tem novas ideias quando está escrevendo.

Confira abaixo um pequeno trecho da história, liberado pela autora em sua fanpage há algum tempo atrás:

"Foi a única vez que vi um resquício daquela antiga melancolia que a Fani carregava. Agora era como se ela tivesse desabrochado, mal a reconheci. Estava tão falante e até... extrovertida! Cheia de amigos, saindo à noite... Mas em alguns momentos, quando baixava a guarda, eu ainda via nela aquela Fani de sempre. E isso era bom, porque, apesar de ter adorado a mudança, eu sentia um pouco de saudade daquela menininha tímida e sonhadora que ela costumava ser..."

O livro pode ser adquirido na pré-venda nos sites Saraiva, Fnac, Livraria da Folha, Livraria da Travessa e Amazon.

Abaixo a sinopse de "Minha Vida Fora de Série - 3ª Temporada":
Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: O namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não percam mais essa temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário