domingo, 5 de abril de 2015

[NOVIDADES] "SAINT ANYTHING", DE SARAH DESSEN, SERÁ PUBLICADO AINDA ESTE ANO NO BRASIL

A Editora Seguinte revelou em uma rede social a previsão de lançamento para "Saint Anything", da autora Sarah Dessen. A editora informou que o romance está previsto chegar às livrarias no meio do ano.


O romance conta a história de Sydney, uma garota que precisa lidar com as pressões da família depois que seu irmão mais velho vai preso. Ela muda de escola e lá conhece um novo grupo de amigos e seu primeiro amor, que a ajudarão a firmar sua própria identidade.

Sarah Dessen é uma conhecida por seus romances contemporâneos, tendo alguns de seus livros já publicados no Brasil como: "A Caminho do Verão", "O Que Aconteceu Com o Adeus", "Aquele Verão" e "A Garota Que Esconde Um Segredo". Vale lembrar que "Aquele Verão" e "Someone Like You" foram adaptados para o cinema em um único filme, sendo este "Meu Novo Amor", estrelado por Mandy Moore (Um Amor Para Recordar).

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "Saint Anything":

Peyton, o carismático irmão mais velho de Sydney, sempre foi a estrela da família, recebendo dos pais a maior parte da atenção e - ultimamente - preocupação. Quando o comportamento cada vez mais imprudente de Peyton culmina em um acidente, uma condenação por dirigir embriagado, e uma pena de prisão, Sydney está à deriva, à procura do seu lugar na família e no mundo. Quando todo mundo está tão preocupado com Peyton, será que ela é a única preocupada com a vítima do acidente?

Conheça os Chathams, uma calorosa e caótica família que comanda uma pizzaria, toca bluegrass nos fins de semana, e se ajudam para cuidar de sua mãe, que tem esclerose múltipla. Aqui Sydney experimenta uma aceitação inquestionável. E aqui ela conhece Mac, suave, vigilante, e protetor, que faz com que Sydney se sinta notada, realmente notada, pela primeira vez.

A super-popular Sarah Dessen explora seus tão característicos temas de família, auto-descoberta, e mudança em seu décimo segundo romance, com certeza para encantar a sua legião de fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário