quinta-feira, 9 de abril de 2015

[NOVIDADES] SUMA DE LETRAS APRESENTA SPIN-OFF DA SÉRIE "O CASO BLACKSTONE"

A Editora Suma de Letras divulgou nas redes sociais a capa de "Cerejinha", spin-off da série "O Caso Blackstone", da autora Raine Miller. O lançamento é previsto para maio.

Vale lembrar que Neil e Elaina, o casal protagonista desta história, são amigos de Ethan e Brynne Blackstone na série "O caso Blackstone" e, agora ganharam um livro só para eles.

"Cerejinha" narra a história de amor que começou na ainda infância de Elaina e resistiu a uma guerra e muitos desencontros. A obra possui uma sequência intitulada "My Captain", que deve ser lançada nos Estados Unidos em novembro/2015.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Elaina Morrison amou Neil McManus por toda a sua vida. Ela não se lembra de um momento em que ela não o amava. Enfrentando tragédias e anos de uma dolorosa separação, seu amor é verdadeiro... até que a vida esmaga seu coração, quebrando seu sonho perfeito, ensinando-lhe como é difícil deixar ir.

A vida real não tem nada sobre sonhos românticos, bem como esses dois aprenderam repetidas vezes. É ruim na maioria da vezes, deixando cicatrizes dolorosas por todo o caminho.

Mas Neil não é de desistir. Ele suportou anos de saudade e sacrifício para esperar por ela. Sempre um soldado, ele sabe o seu caminho através de um campo de batalha, e ganhar Elaina não é diferente.

Então, isso é exatamente o que Neil vai fazer. Ele vai entrar na luta, e fazer Elaina ver o que ele já sabe.

Que ela sempre será sua Cerejinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário