sábado, 2 de maio de 2015

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "A 5ª ONDA" GANHA NOVOS STILLS

A adaptação de "A 5ª Onda", baseada no primeiro volume da trilogia homônima escrita por Rick Yancey, ganhou novos stills. O filme estreara nos cinemas dos Estados Unidos e do Brasil em janeiro de 2016.

   

 

A trilogia é uma mistura de sci-fi e distopia e conta sobre uma invasão alienígenas a Terra, querendo fazer dela seu novo lar. Os humanos são considerados pragas que devem ser exterminadas e, sendo assim, os extraterrestres lançam várias ondas de ataque, dominando a mente dos humanos de uma maneira que não é possível diferenciar invasores de sobreviventes.

A história é divida entre o ponto de vista de diversos personagens, com Cassie Sullivan (uma adolescente de 16 anos que sobreviveu as quatro primeiras ondas de invasão e agora luta para sobreviver a quinta, que está apenas começando) sendo a personagem principal.

A direção é de J. Blakeson, com o roteiro de Susannah Grant e a produção do ator Tobey Maguire. Chloë Grace Moretz (Se Eu Ficar) interpreta Cassie. O elenco conta ainda com Nick Robinson, Maika Monroe, Alex Roe e Liev Schreiber.

Os livros da trilogia "A 5ª Onda" são publicados no Brasil pela Editora Fundamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário