sábado, 2 de maio de 2015

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "TERRAS DE NEVE E GELO" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Gutenberg divulgou a capa de "A Andarilha das Sombras", segundo volume da série "Terra de Neve e Gelo", de Ilkka Auer. A obra deve chegar às livrarias este mês.

Sequência de "O Clã dos Dragões", do autor vencedor do prêmio Kuvastaja de Melhor Livro de Fantasia concedido pela Tolkien Society da Finlândia, "A Andarilha das Sombras" é um livro repleto de batalhas e fantasia, assim como as lendas escandinavas que o originaram.

Confira a capa e a sinopse:

Em Noridium e nos outros reinos do norte, circulam rumores de que Astrid, a Bruxa do Gelo, estaria iniciando uma jovem-bruxa nos segredos sombrios do povo dragão. Os boatos referem-se à Nonna, a adolescente que já vem enfrentando uma longa lista de perigos ao lado de seu urso polar de estimação, Fenris. A jovem se vê obrigada a intervir na sangrenta disputa pelo trono de Noridium, e seus dons mágicos serão novamente colocados à prova quando seu caminho cruza com o de Freya, a princesa que está envolvida em um complicado jogo de poder com grandes líderes. Formando uma pequena resistência em meio à uma teia de mentiras, Nonna conhecerá as armadilhas das terras de neve e gelo, um lugar repleto de medos e lendas ancestrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário