Resenhas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "O PROJETO ROSIE" PODE TER O DIRETOR DE "BOYHOOD"

De acordo com o Deadline, Richard Linklater ("Boyhood – Da Infância à Juventude") estaria em negociações com a Sony Pictures para assumir a direção de "O Projeto Rosie", adaptação do livro de Graeme Simsion, que terá Jennifer Lawrence ("Jogos Vorazes") como protagonista. Caso aceite, o cineasta irá substituir Phil Lord e Christopher Miller, que abandonaram o projeto por conflitos com a agenda.

Matt Tolmach e Michael Costigan produzem o filme, cujo roteiro está sendo escrito por Scott Neustadter  e Michael H. Weber (dupla de "500 Dias Com Ela", "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel"). Não há data para a estreia nos cinemas.

"O Projeto Rosie" segue Don Tillman, um professor de genética que pode sofrer da Síndrome de Asperger e nunca teve um segundo encontro, até que ele começa o “Projeto Esposa”, criando um questionário com certos critérios que sua namorada ideal deve ou não ter. Mas tudo muda quando ele conhece Rosie (Jennifer Lawrence), uma mulher que não se candidatou ao "Projeto Esposa" e que definitivamente não se encaixa em nenhum de seus critérios, mas que pode ser o ajuste perfeito para sua vida.

"O Projeto Rosie" foi publicado no Brasil pela Editora Record. O livro possui uma sequência intitulada "The Rosie Effect" (O Efeito Rosie, em tradução livre), que deve chegar às livrarias nacionais ainda em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário