Resenhas

terça-feira, 28 de julho de 2015

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "POR LUGARES INCRÍVEIS" ENCONTRA ROTEIRISTA E DIRETOR

A pré-produção de "Por Lugares Incríveis" está a todo vapor. Há alguns meses foi anunciado que Elle Fanning (“Malévola”) iria estrelar o filme, que é baseado no livro de Jennifer Niven, agora mais novidades sobre esse projeto foram divulgadas para o público.

A primeira boa notícia para os fãs da história é que a autora Jennifer Niven revelou em seu twitter que ela irá escrever o roteiro, baseado em sua própria obra. O que significa que podemos esperar um filme bem fiel ao livro.


A outra novidade é que a adaptação encontrou seu diretor. De acordo com o The Hollywood Reporter Miguel Arteta (Rebelde Com Causa) será o responsável por dirigir o filme, que será produzido por Paula Mazur (A Ilha da Imaginação) e Mitchell Kaplan (One Christmas Eve). A produção do longa tem o início previsto para a primavera norte-americana de 2016 (entre março e junho).

"Por Lugares Incríveis" conta a história de Violet (Elle Fanning) e Finch, dois jovens que se conhecem quando estão prestes a desistir da vida, e se unem para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los. O livro foi publicado no Brasil pela Editora Seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário