Resenhas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "QUEM É VOCÊ, ALASCA?" ESTÁ PRÓXIMA DE ENCONTRAR SEUS PROTAGONISTAS

A pré-produção de "Quem é Você, Alasca?", adaptação do livro homônimo de John Green, já está em andamento e prestes a encontrar as estrelas do filme.

Segundo as informações do The Wrap, Charlie Rowe (Piratas do Rock) e Mitchell Hope (Descendentes) são os finalistas para interpretar o protagonista masculino Miles, enquanto Anya Taylor-Joy (The Witch) é a favorita para o papel de Alasca. A modelo Immy Waterhouse (irmã mais nova de Suki Waterhouse), juntamente com duas outras atrizes cujas identidades permanecem desconhecidas, também estão entre as finalistas para viver a protagonista feminina.

Charlie Rowe, Mitchell Hope, Anya Taylor-Joy e Immy Waterhouse

Apesar do desejo da Paramount de encontrar uma atriz já famosa, como Chloë Grace Moretz ou Daisy Ridley, para interpretar a personagem título, a vontade da diretora Rebecca Thomas de encontrar alguém desconhecida é que prevaleceu.

"Quem é Você, Alasca?" segue Miles, que parte para estudar em um internato no Alabama onde conhece e se apaixona por Alasca Young, uma garota inteligente, engraçada, louca e misteriosa.

Scott Neustadter e Michael H. Weber, que trabalharam juntos nas adaptações de "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel", também baseadas nas obras de John Green, são os roteiristas. Wyck Godfrey e Marty Bowen serão os produtores.

2 comentários:

  1. oush nao gostei mt nao mas okay ne
    tonsdeleitura.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que escolham outros atores. Resta esperar =S

      Excluir