segunda-feira, 27 de julho de 2015

[CINEMA] DIVULGADO OFICIALMENTE O LOGO DE "O ORFANATO DA SRTA. PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES"

A adaptação de "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares" ganhou oficialmente seu primeiro cartaz, que apresenta o logo do filme. A imagem já havia sido divulgada na internet no mês passado, depois de ser exposta em um evento de cinema em Las Vegas.
Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret) interpreta o protagonista Jacob, enquanto Eva Green (Sombras da Noite) dá vida a personagem título. A estreia do filme é prevista para o dia 04 de Março de 2016.


Em "O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares" uma horrível tragédia familiar lança o jovem Jacob (Butterfield), um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine (Green) para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas.

O elenco conta ainda com Samuel L. Jackson, Allison Janney, Terence Stamp, Ella Purnell, Chris O’Dowd, Kim Dickens, Judi Dench e Rupert Everett

Jane Goldman (X-Men - Primeira Classe) adaptou o roteiro, baseado no livro de Ransom Riggs. A direção é de Tim Burton e a produção ficou a cargo de Peter Chernin, Dylan Clark e Jenno Topping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário