quinta-feira, 23 de julho de 2015

[CINEMA] JOHN GREEN QUER TAYLOR SWIFT NA ADAPTAÇÃO DE "QUEM É VOCÊ, ALASCA?"

Após o sucesso das adaptações de "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel", John Green está vendo outro de seus livros ganhar as telonas. "Quem é Você, Alasca?" será adaptado para o cinema pela Paramount Pictures e John Green revelou ao programa americano Acess Hollywood quem ele gostaria de ver participando do filme.
“Não é minha decisão definir o elenco. Eu gosto muito da Taylor Swift, sou um grande fã. [...] Aprecio o apoio que ela deu aos meus livros. [...] Ela seria ótima para viver Takumi, viver o Coronel. Seria um filme em que Taylor Swift viveria qualquer personagem, apenas usando visuais diferentes”
"Quem é Você, Alasca?" segue Miles, que parte para estudar em um internato no Alabama onde conhece e se apaixona por Alasca Young, uma garota inteligente, engraçada, louca e misteriosa.

Rebecca Thomas (“A Fita Azul”) irá dirigir o filme, que terá o roteiro da dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber, repetindo a parceria que fizeram em "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel". Wyck Godfrey e Marty Bowen serão os produtores.

"Quem é Você, Alasca?" foi publicado nos Estados Unidos há dez anos, sendo o romance de estreia de John Green. A Editora Intrínseca lançou a obra no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário