sexta-feira, 31 de julho de 2015

[NOVIDADES] ATRIZ DE "MAZE RUNNER", KAYA SCODELARIO, CONFIRMA VINDA AO BRASIL

Kaya Scodelario, que interpreta Teresa na franquia "Maze Runner", confirmou através do twitter que virá ao Brasil em breve. Em entrevista ao site Papel Pop a atriz revelou, sem dar muitos detalhes, que virá para promover o filme "Maze Runner: Prova de Fogo", que estreia nos cinemas em setembro.


Para quem não sabe Kaya é filha de brasileira e possui parentes no interior de São Paulo. A atriz, que fala português fluentemente, já esteve no Brasil outras vezes para visitar seus familiares.


No novo filme de "Maze Runner" Thomas (Dylan O’Brien) e seus companheiros Clareanos vão encarar seu maior desafio até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Sua jornada os leva até O Deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis. Unindo-se com lutadores da resistência, os Clareanos desafiam as forças superiores da C.R.U.E.L. e descobrem seus terríveis planos para todos eles.

A direção é de Wes Ball e o roteiro de T.S. Nowlin. "Maze Runner: Prova de Fogo" estreia nos cinemas nacionais em 17 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário