terça-feira, 21 de julho de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "A GUARDIÃ DO TEMPO", LANÇAMENTO DA EDITORA RECORD

A Editora Record revelou a capa do livro "A Guardiã do Tempo", da autora Stacey McGlynn. A previsão é de que a obra chegue às livrarias em agosto.


Confira a capa e a sinopse:

Nunca é tarde para um grande amor. Um livro para leitores de Um toque na estrela. Aos 77 anos, Daisy Phillips está cansada de ser tratada como se não conseguisse cuidar da própria vida. Seu filho Dennis quer que ela venda a antiga propriedade da família em Liverpool e se mude para uma casa de repouso. Para piorar a situação, sua melhor amiga vai fazer uma longa viagem durante o verão e sua nova chefe na biblioteca a informa educadamente que seus serviços como voluntária não são mais necessários.

Mas a imperturbável Daisy não vai se entregar sem lutar. Então encontra a aventura de que precisa: devolver um relógio, presente de seu primeiro amor, um soldado americano que lutou na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial. E, como ponto de partida, ela só tem o antigo endereço no Brooklyn – das cartas que os dois trocavam – e uma parte desconhecida da família que mora em Long Island para ajudá-la. Mas é o suficiente para Daisy ir atrás do que a vida ainda lhe reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário