terça-feira, 21 de julho de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "O MUNDO IMAGINÁRIO DE ...", NOVO LIVRO DE KERI SMITH

A Editora Intrínseca lança em agosto mais um livro de Keri Smith, autora de "Destrua Este Diário", "Termine Este Livro" e "Isto Não é Um Livro". Intitulado "O Mundo Imaginário de...", a nova obra segue o mesmo estilo dos outros trabalhos da autora e propõe atividades interativas com o leitor.

Vale lembrar que nesse mesmo mês a Intrínseca publicará "Destrua Este Diário em Qualquer Lugar", que também é assinado por Keri Smith. Saiba mais aqui.

"O Mundo Imaginário de..." está em pré-venda na Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa, Livraria da Folha e Casas Bahia.

Confira a capa e a sinopse:

Imaginar algo melhor e mais interessante é o que faz de nosso mundo um lugar de constante transformação. Alguns dos maiores atos revolucionários de nossos tempos aconteceram porque alguém teve coragem de pensar diferente.

Em "O mundo imaginário de...", Keri Smith pede que o leitor crie um mundo completamente novo e inusitado. Primeiro, ela sugere listas: coisas amadas, coleções, cores, formas, ideias, pessoas e criaturas das mais fascinantes. Elencados nas páginas do livro, esses itens serão as pedras fundamentais do seu lar imaginário. Daí para a frente, as tarefas não param mais: construir paisagens, inventar nomes, bolar mapas, moeda, conceber habitantes, marcas, comidas, história e muito, muito mais.

Mais uma contribuição de Keri Smith às mentes criativas deste mundo, para artistas e sonhadores de todas as idades que vão revolucionar o cotidiano com todas as infinitas possibilidades de seus mundos imaginários.

Juntos, os três títulos de Keri Smith lançados pela Intrínseca somam mais de 700 mil exemplares vendidos.

Keri Smith estimula o leitor a fazer intervenções criativas das mais diversas, que extravasam as páginas dos livros e são sucesso também na internet, onde leitores de todas as idades postam e compartilham suas criações.

2 comentários:

  1. Eu adorei a idéia mas não sei se tenho toda essa criatividade.
    Eu tenho o destrua este diário já faz um ano e até hoje não fiz nem metade Kkkkkk tudo bem que parecem ser diferentes mas mesmo assim.
    Ótima quarta.
    Tatianecdesouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus livros interativos também estão inacabados. Assisto aqueles vídeos no youtube e só "como esse povo tem toda essa criatividade?", eu com certeza não tenho HAHA XD

      Excluir