sábado, 25 de julho de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA DE "SEM VERGONHA", DE JULIANNA COSTA

A Editora Universo dos Livros divulgou a capa de "Sem Vergonha", livro da autora Julianna Costa. O lançamento é previsto para o mês de agosto.

Julianna também escreveu "23 Noites de Prazer" e "4 Semanas de Prazer", ambos publicados pela Universo dos Livros.

"Sem Vergonha" está em pré-venda na Amazon (eBook) e na Livraria da Folha.

Confira a capa e a sinopse:

Julianna Costa, autora de "23 Noites de Prazer" e "4 Semanas de Prazer", lança seu novo romance, "Sem Vergonha", que traz Mina Bault e Ryker Strome em uma intensa e perigosa fuga pela Europa.

Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema".

Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker– o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização. Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário