domingo, 26 de julho de 2015

[NOVIDADES] RECORD DIVULGA A CAPA DE "UMA PITADA DE AMOR", DE KATIE FFORD

A Editora Record divulgou a capa de "Uma Pitada de Amor", chick-lit escrito por Katie Fford. O romance deve chegar às livrarias em agosto.

Fford é também a autora de "Amor nas Entrelinhas", publicado no Brasil pela Record"Uma Pitada de Amor" foi vencedor do prêmio de melhor romance contemporâneo da Romantic Novelists’ Association, instituição inglesa que tem por objetivo promover a ficção romântica.


Confira a capa e a sinopse:

Uma aspirante a cozinheira em um programa de TV. Um jurado muito atraente. Um amor proibido.

Uma aspirante a cozinheira em um programa de TV, um jurado muito atraente e uma pitada de amor!

Quando Zoe Harper conquista uma cobiçada vaga em um reality show de culinária, ela mal pode esperar para pôr suas habilidades à prova. Sua principal motivação é o prêmio em dinheiro: um valor que certamente a ajudaria a abrir sua tão sonhada delicatéssen.

No entanto, ela logo percebe que a competição vai muito além da cozinha. Cher, outra concorrente, está disposta a tudo para ganhar, incluindo jogar seu charme para cima dos jurados. E as coisas se complicam ainda mais quando Zoe percebe que está se apaixonando por um deles: o incrivelmente sexy Gideon Irving. Com tudo o que está em risco, os dois têm muito a perder caso se envolvam, algo que parece cada vez mais inevitável.

De repente, Zoe percebe que há mais em jogo do que apenas canapés, cupcakes e técnicas de corte. Uma pitada de amor é um livro engraçado e doce na medida certa.

4 comentários:

  1. mds essa capa eh tao bonitinhaa, a historia tb parece mt legal e c ela faz o livro parecer mt bom
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei e capa e a sinopse me deixou bem curiosa para ler. Parece ser aqueles romances atrapalhados e fofos. Parece sim uma boa história, né =D

      Excluir
  2. A sinopse é interessante e essa capa é um amor! Muito fofa *-*
    Adorei a historia
    Beijo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é mesmo lindinha né. A sinopse me deixou toda interessada, já aproveitando essa vibe de reality shows com cozinheiros Kkkk

      Excluir