segunda-feira, 20 de julho de 2015

[NOVIDADES] REVELADO O TÍTULO DO TERCEIRO VOLUME DE "PERDIDA"

A autora Carina Rissi revelou em suas redes sociais o título do terceiro volume da série "Perdida", que dessa vez contará a história sob o ponto de vista do protagonista masculino, Ian.

Com o lançamento previsto para setembro, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, "Destinado - as memórias secretas do senhor Clarke" terá sua capa e sinopse divulgados em breve, de acordo com a autora.

A série "Perdida" terá um total de seis livros, sendo que o quarto volume deve ter os personagens de Elisa e Lucas como protagonistas, enquanto o quinto se focará em Valentina e seu felizes para sempre. No sexto e último volume - cujo título provisório é "Cartas Para Nina" - Sofia retorna ao posto de protagonista.

Vale lembrar que "Perdida" teve seus direitos de adaptação comprados por Luca Amberg, da Amberg Filmes. O filme terá o roteiro escrito pela própria Carina.

A Editora Verus publica os livros da série.

Um comentário:

  1. Fiquei tão feliz quando a Carina anunciou o nome do terceiro livro da série! Desde o ano passado eu me tornei fã dela, sendo assim faço questão de acompanhar de perto o trabalho dela e sempre que dá eu vou no lançamento dos livros!
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir