quarta-feira, 22 de julho de 2015

[NOVIDADES] SÉRIES AMBIENTADAS NO UNIVERSO DE "STAR WARS" SERÃO PUBLICADAS PELA SEGUINTE

A Editora Seguinte anunciou em suas redes sociais o lançamento de duas séries inéditas que se passam no mundo da famosa franquia "Star Wars". De acordo com a editora, os novos livros dão pistas sobre "Star Wars: O Despertar da Força" (o novo filme da saga, que estreia em 17 de dezembro de 2015 no Brasil) e são voltados para os jovens leitores e a todos os fãs que não aguentam mais esperar pelo próximo filme. As obras apresentarão algumas histórias conhecidas de um jeito totalmente novo, assim como aventuras inéditas de Han Solo, Princesa Leia e Luke Skywalker.

O lançamento dos livros acontece ainda no segundo semestre de 2015. Confira a programação:


Setembro: novelizações



"A Princesa, o Cafajeste e o Garoto da Fazenda", de Alexandra Bracken
(Novelização do Episódio IV, Uma nova esperança)

"Então Você Quer Ser Um Jedi?", de Adam Gidwitz
(Novelização do Episódio V, O Império contra-ataca)

"Cuidado Com o Lado Negro da Força!", de Tom Angleberger
(Novelização do Episódio VI, O retorno de Jedi)

Cada um dos três volumes consiste em um episódio da trilogia clássica recontado especialmente para os jovens por um autor de destaque entre o público juvenil.

Outubro e novembro: aventuras inéditas


Esses livros trazem histórias originais e incluem, ainda, dicas e pistas sobre o próximo filme, "Star Wars: O Despertar da Dorça". São leituras obrigatórias para os fãs que acabaram de chegar e também para os mais antigos!

Nos três primeiros volumes, Han Solo, princesa Leia e Luke Skywalker estão de volta em aventuras inéditas que revelam o que aconteceu com os heróis entre "Uma Nova Esperança" e "O Império Contra-Ataca":

"A Missão do Contrabandista: Uma Aventura de Han Solo", de Greg Rucka

"A Arma de um Jedi: uma Aventura de Luke Skywalker", de Jason Fry

"Alvo em Movimento: Uma Aventura da Princesa Leia", de Cecil Castellucci

Já em "Estrelas Perdidas", de Claudia Gray, os jovens adultos terão uma visão geral dos principais eventos do universo "Star Wars", desde o estopim da Rebelião até a queda do Império, através dos olhos de dois amigos de infância — Ciena Ree e Thane Kyrell — que cresceram e se tornaram, respectivamente, uma oficial do Império e um piloto da Aliança Rebelde. Agora em lados opostos da guerra, será que esse casal apaixonado poderá ficar junto? Ou seu dever acabará por destruir esse romance — e toda a galáxia? O livro traz, ainda, conteúdo inédito sobre o que se passou depois de "O Retorno de Jedi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário