quinta-feira, 30 de julho de 2015

[NOVIDADES] V&R EDITORAS DIVULGA A CAPA DE "PERDÃO MORTAL", DE ROBIN LAFEVERS

A V&R Editoras divulgou em suas redes sociais a capa do livro "Perdão Mortal", da autora Robin LaFevers. A obra é o primeiro volume da série "O Clã das Freiras Assassinas" e está previsto para chegar às livrarias no dia 15 de agosto.

A história acompanha Ismae, que foge de um casamento arranjado para encontrar seu próprio destino. No entanto, em sua nova vida ela terá que treinar para ser uma assassina que servirá o Deus da Morte.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Por quê ser a ovelha quando se pode ser o lobo?

A jovem de 17 anos Ismae escapa da brutalidade de um casamento forçado ao se refugiar no convento de St. Mortain, onde as irmãs ainda servem deuses antigos. É lá que ela descobre que o próprio deus da Morte a abençoou com dons perigosos – e um destino violento. Se ela escolher ficar no convento, ela será treinada como uma assassina e servirá como braço direito da Morte. Para assumir sua nova vida, ela terá que destruir a vida de outros.

A tarefa mais importante de Ismae a leva diretamente à alta corte da Grã-Bretanha – onde ela se descobre lamentavelmente despreparada, não apenas para os jogos mortais de intriga e traição, mas para escolhas impossíveis que ela deve fazer. Como ela pode lançar a vingança da Morte contra um alvo que, contra sua vontade, roubou seu coração?

2 comentários:

  1. Olá,
    Gostei da premissa do livro, ouvi dizer que tem o estilo de Trono de Vidro, então estou ansiosa =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li muitos elogios. Está na minha listinha também.. =D

      Excluir