Resenhas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "FALLEN" CHEGA AOS CINEMAS EM 2016

Harrison, Addison e Jeremy como Cam, Luce e Daniel

No mês passado aconteceu a Comic-Con de San Diego, convenção onde nossos filmes e séries favoritos apresentaram suas novidades. Um dos painéis do evento era o “My Book is a Movie/TV Show: Now What?”, onde alguns autores falaram sobre as adaptações de suas obras e entre eles estava Lauren Kate, autora da saga "Fallen".

"Fallen" conta a história de Luce Price, uma garota que é mandada para uma misteriosa escola reformatória após ser considerada a suspeita de um assassinato. Entre novas amizades Luce vê-se sendo cortejada por Cam, mas é pelo lindo e misterioso Daniel Grigori por quem ela se sente atraída. Ele, no entanto, é rude com ela, mesmo sem nenhum motivo aparente. Atormentada por 'sombras' que apenas ela consegue ver, Luce logo descobre sobre os segredos envolvendo os alunos de sua nova escola, e se vê envolvida em uma guerra épica entre anjos caídos.

Muitos dos fãs da série esperavam por ver a adaptação de "Fallen" nas telonas ainda este ano, porém Lauren confirmou, sem dar uma data exata, que o filme só estreará nos cinemas em 2016. Você pode conferir esse momento no vídeo abaixo (aos 2:05).

“Olá, sou a Lauren Kate. Eu sou a autora da saga Fallen cujo filme irá sair no início do próximo ano."

Scott Hicks dirige o filme que tem Addison Timlin ("Namoro ou Liberdade") no papel de Luce Price e, Jeremy Irvine ("Cavalo de Guerra") e Harrison Gilbertson ("Need For Speed - O Filme") como Daniel e Cam, respectivamente.

A série é composta por "Fallen", "Tormenta", "Paixão" e "Êxtase", além do livro de conto "Apaixonados", que reúne histórias românticas sobre os personagens da série. A saga foi toda publicada no Brasil pela Editora Galera Record. Vale lembrar que será lançado nos Estados Unidos, em novembro/2015, "Unforgiven", spin-off focado no personagem Cam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário