quinta-feira, 6 de agosto de 2015

[CINEMA] COLIN FARRELL ENTRA PARA O ELENCO DE "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM"

A adaptação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" adicionou mais uma estrela ao seu elenco. O The Hollywood Reporter anunciou que o ator Colin Farrell (de "Alexandre") atuará no filme como Graves, um bruxo que Newt Scamander (Eddie Redmayne) conhece em Nova York.

Outros nomes divulgados anteriormente são Katherine Waterston (para o papel de Tina), Ezra Miller (intérprete de Kredan), Alison Sudol (como Queenie) e Dan Fogler (como Jacob).

A história acompanha o escritor Newt Scamander em sua jornada ao redor do planeta para catalogar as espécies de animais do mundo mágico. Scamander é o autor fictício de “Magizoologia”, um dos livros didáticos utilizados em Hogwarts. A trama não terá qualquer relação com as aventuras de Harry Potter e seus amigos na luta contra Voldemort, aliás, ela se passa 70 anos antes dos acontecimentos que vimos nos sete livros da série do menino bruxo.

A pré-produção já está em andamento e as filmagens devem se iniciar até o final deste ano.


A adaptação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" será dividida em três partes. A primeira está prevista para estrear nos cinemas em 18 de novembro de 2016 e as sequências em 2018 e 2020. J.K. Rowling faz sua estreia como roteirista no longa, que será dirigido por David Yates (dos últimos quatro filmes da série "Harry Potter").

O produtor dos filmes do menino bruxo, David Heyman, repete o posto na nova adaptação, desta vez acompanhado por Rowling. Steve Kloves, que roteirizou sete dos oito filmes da franquia, e Lionel Wigram também estão produzindo.

2 comentários:

  1. Eu amei isso filme!! Animais Fantásticos se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que li o livro, quando soube que seria adaptado a um filme, fiquei na dúvida se eu a desfrutaria tanto como na versão impressa. Li que David Yates foi o responsável e fiquei muito satisfeita com o seu trabalho, além de que o elenco foi de primeira. De verdade, adorei que tenham feito este filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme ficou maravilhoso e eu já estou querendo as sequências. Quanto mais do universo de Harry Potter, melhor para os fãs *-*

      Excluir