sábado, 22 de agosto de 2015

[CINEMA] JAMES FOLEY PODE DIRIGIR "CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS"

A adaptação de "Cinquenta Tons Mais Escuros", sequência do sucesso "Cinquenta Tons de Cinza", pode contratar seu diretor em breve. Pelo menos é o que diz o site Deadline.

James Foley, que já dirigiu alguns episódios da série "House Of Cards", é o favorito da Universal Pictures para assumir o lugar de Sam Taylor-Johnson, diretora de "Cinquenta Tons de Cinza" que abandonou a continuação por divergências com E.L. James, a autora dos livros nos quais os filmes se baseiam.

De acordo com o Deadline, James Foley ainda não recebeu nenhuma proposta oficial, porém o estúdio Universal Pictures não deve demorar para dar início as negociações com o cineasta.

E.L. James, Michael De Luca e Dana Brunetti são os produtores do filme, que terá o roteiro escrito por Niall Leonard, o marido da autora E.L. James.

"Cinquenta Tons Mais Escuros" está previsto para chegar aos cinemas no dia 10 fevereiro de 2017, enquanto "Cinquenta Tons de Liberdade", o último da trilogia, deve estrear em 09 de fevereiro de 2018.

[ATUALIZADO]

James Foley recebeu oficialmente a proposta da Universal Pictures para dirigir a adaptação de "Cinquenta Tons Mais Escuros" e as negociações devem começar em breve. A informação é do Variety.

2 comentários:

  1. ja ta na hora de arrumar as coisas ne... por mim nem importa qm vai gravar, importa do filme sair logoo kkk
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta um rolo só essa sequência, mas parece que está tudo entrando nos eixos. Espero que toda essa confusão no final pelo menos valha a pena. ;)

      Excluir