quinta-feira, 27 de agosto de 2015

[CINEMA] MICHAEL FASSBENDER APARECE NA PRIMEIRA IMAGEM DE "ASSASSIN'S CREED - O FILME"

O Yahoo! Movies divulgou a primeira foto oficial do filme "Assassin's Creed", que traz Michael Fassbemder como Callum Lynch, um personagem que descobre ser descendente do assassino espanhol Aguilar, que viveu na Espanha no século XV.

"Assassin's Creed - O Filme" é baseado na franquia de jogos de mesmo nome. Depois de alguns problemas e várias datas de estreia, a Ubisoft (empresa responsável pelos jogos eletrônicos) e a Fox Films parecem ter chegado a um acordo e a estreia do filme está marcada para o dia 21 de dezembro de 2016.


Através de memórias genéticas de seu ancestral, Lynch vai aprender as técnicas do clã dos assassinos. De acordo com o Yahoo! o personagem foi criado especialmente para o filme, que aliás não contará a história de qualquer um dos jogos existentes, mas sim introduzir novos personagens no mesmo mundo.

Além de Fassbemder, estão confirmados os atores Marion CotillardMichael K. WilliamsAriane LabedJustin Kurzel irá dirigir o filme, que tem o roteiro da dupla Adam Cooper e Bill Collage. Além de atuar, Fassbender também será o produtor ao lado de Frank Marshall.

"Assassin's Creed" ganhou também uma adaptação literária, que no Brasil é publicada pela Editora Galera Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário