sexta-feira, 14 de agosto de 2015

[NOVIDADES] "BELA REDENÇÃO", DE JAMIE MCGUIRE, GANHA NOVA CAPA

Como muitos já devem saber, há alguns dias o livro "Bela Redenção", segundo da série "Irmãos Maddox", de Jamie McGuire, teve sua capa nacional revelada. Acontece que vários leitores desaprovaram a escolha da arte, que ficou distante da original norte-americana, e por isso a Editora Verus resolveu modificá-la. O lançamento é previsto para setembro.

"Todas as manifestações que recebemos nos fizeram repensar a proposta da capa anterior e, como somos uma editora atenta aos nossos leitores, fizemos da vontade de vocês a nossa!.

Apresentamos agora, oficialmente, a nova capa do segundo livro da série “Irmãos Maddox”, baseada na capa original, que leva em conta o símbolo da história de Thomas, mantendo os elementos característicos da série!" - Editora Verus.


Confira abaixo a nova capa e a sinopse:

Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo.

"Bela Redenção" é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

2 comentários:

  1. essa capa eh maravilhosa, eu nem sei como era a capa do antigo mas okay, essa ja ganhou para mim...
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a primeira era até bonitinha, mas essa é sem dúvida melhor. Lembra muito a norte-americana e combina com as capas dos outros livros dos Maddox. =)

      Excluir