Resenhas

sábado, 8 de agosto de 2015

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DE "IRMÃOS MADDOX" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Verus divulgou a capa de "Bela Redenção", segundo volume da série "Irmãos Maddox", de Jamie McGuire. O lançamento é previsto para o fim de setembro.

A série "Irmãos Maddox" é derivada de "Belo Desastre" e "Desastre Eminente", que contou sobre o romance de Travis Maddox e Abby Albernathy. Após o sucesso da duologia, a autora decidiu contar a história de cada um dos irmãos Maddox.

Confira a capa e a sinopse:

Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil.

O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis.

Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo.

Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

O primeiro volume, "Bela Distração", é protagonizado por Trenton Maddox e Cami; "Bela Redenção" tem foco em Thomas e Liss, enquanto "Beautiful Sacrifice" contará sobre Taylor e Falyn. O quarto e último volume, "Beautiful Burn", seguirá Tyler Maddox e está previso para ser lançado em janeiro/2016.

Vale lembrar que Shepley, primo dos irmãos Maddox e que apareceu nos livros da série, também ganhará seu próprio conto. O livro recebeu o nome de "Something Beautiful", saiba mais aqui.

2 comentários:

  1. Eu preciso desse livro o mais rápido possível, ainda mais depois daquele final surpreendente de "Bela Distração", e melhor de parar por aqui antes que eu acabe dando algum spoiler.
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nati!
    Sou apaixonada por essa série e não vejo a hora de sair esse livro, Os Maddox são únicos, apesar de serem super brigões é impossivel não se apaixonar por eles e pelo jeito "protetor" deles. Não vejo a hora de ler e ter mais Maddox na minha estante!

    Beijos,
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir