quinta-feira, 13 de agosto de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "TESOUROS PECULIARES", ROMANCE DE ROBIN JONES GUNN

A Editora Planeta de Livros divulgou a capa de "Tesouros Peculiares", primeiro volume da série "KatieWeldon", da autora Robin Jones Gunn. O romance deve chegar às livrarias em setembro, através do selo Pórtico.

A série é composta por quatro volumes. "Tesouros Peculiares" está em pré-venda na Amazon, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Confira a capa e a sinopse:

Pegar um buquê, durante um casamento, é sinal de bons presságios para as mulheres. E, com Katie, não foi diferente. Emocionada por conseguir ter o arranjo de flores da noiva durante a festa dos amigos Christy e Todd, Katie encara a situação com a sensação de que precisa resolver algumas questões em sua vida... Entre elas, a sua relação com Rick.

Ele e Katie vivem uma relação muito próxima desde o ensino fundamental, mas nunca assumiram um compromisso de fato. Rick, apesar do desdém com a cena do buquê, sente algo a mais por Katie. Isso fica claro em outras atitudes apresentadas por ele, como o ciúme velado que demonstra pelo estranho admirador de Katie, que a olhou e a perseguiu durante toda a festa.

Será que os dois assumirão a relação? Como eles encararão as decisões que precisarão tomar a partir do momento em que forem para a faculdade? Só o tempo dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário