terça-feira, 18 de agosto de 2015

[NOVIDADES] DÉCIMO TERCEIRO VOLUME DA SÉRIE "IRMANDADE DA ADAGA NEGRA" GANHA NOVA CAPA

A Editora Universo dos Livros divulgou a segunda nova capa de "Os Sombras", décimo terceiro volume da série "Irmandade da Adaga Negra", de J.R. Ward. O lançamento é previsto para setembro.

São duas artes, sendo que uma estampará o livro digital e a outra o livro físico.

Pré-Venda (eBook) ►Amazon
Pré-Venda (Físico) ► Amazon, Livraria da Folha e Livraria da Travessa.

- Série "Irmandade da Adaga Negra" ganhará spin-off

Com a publicação de "Os Sombras", a série "Irmandade da Adaga Negra" estará completa no Brasil. O décimo quarto volume, intitulado "The Beast", já foi anunciado e está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em abril/2016.

Confira as capas (versão digital e física) e a sinopse:

Dois irmãos ligados por algo maior que o laço de sangue lutam para evitar um destino brutal.

Trez “Latimer” não existe de fato. E não só porque essa identidade foi criada para que o Sombra pudesse viver no mundo humano. Trez fugiu de sua prisão no palácio dos Sombras há anos, e agora vive em Caldwell, Nova York, como cafetão, constantemente tentando evitar seu fatal destino como escravo sexual da rainha. Ele nunca teve em quem confiar de verdade... a não ser no irmão, iAm.

O único objetivo de iAm sempre foi impedir que o irmão se autodestruísse, e ele sabe que fracassou nisso. Só depois que Selena, uma Escolhida, entra na vida de Trez, é que o macho começa a dar a volta por cima; porém, é tarde demais. Chegou a hora de cumprir a profecia de se compromissar com a filha da rainha, e Trez não poderá fugir ou se esconder, e não há como negociar.

Encurralado entre o desejo de seu coração e um destino que nunca aceitou, ele deve decidir se põe a si mesmo e aos outros em perigo, ou se esquece para sempre a fêmea amada. Após uma tragédia inimaginável, da beira do seu abismo emocional, Trez precisará encontrar um motivo para continuar ou se arriscará a perder tudo, inclusive a alma. Será que iAm, em nome do amor fraterno, aceitará realizar um derradeiro sacrifício em lugar do irmão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário