sexta-feira, 21 de agosto de 2015

[NOVIDADES] DIVULGADA A CAPA DO NOVO LIVRO DE KIERA CASS

Kiera Cass, conhecida pela série "A Seleção", revelou em suas redes sociais a capa de seu novo livro, "The Siren". O lançamento é previsto para janeiro de 2016.

Escrito e publicado independentemente antes mesmo do primeiro volume de "A Seleção", "The Siren" chega às livrarias no próximo ano com uma nova versão, já que Kiera reescreveu toda a história.

O livro será publicado no Brasil pela Editora Seguinte, que confirmou o uso da arte original na capa brasileira, além de tentar fazer o lançamento simultaneamente aos Estados Unidos.

Confira a capa norte-americana e a sinopse fornecida pela Seguinte:

Kahlen é uma sereia, e sua voz é fatal. Seu dever é servir o Oceano, atraindo humanos para a morte nas águas. Akinli é humano — um garoto belo e gentil que é tudo que Kahlen sempre sonhou. O amor coloca os dois em perigo... mas Kahlen não consegue se distanciar. Será que ela vai arriscar tudo para seguir seu coração?

4 comentários:

  1. gente essa capa é lindaa! to doida para ler a historia logo!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei essa capa. Estou ansiosa pelo lançamento e finalmente conhecer a história. Adoro tramas com sereias. =D

      Excluir
  2. Amo a Kiera!! Já li todos os livros disponíveis de A Seleção hahaha. Tenho a resenha de todos no meu blog: www.apenasmais1livro.blogspot.com
    Acho que ela tem uma escrita sucinta e genial. To alucinada pela continuação de A Herdeira, quem leu sabe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa série, apesar de achar alguns defeitos nela. Li "A Herdeira" e não foi diferente dos livros anteriores, adorei! Aguardo ansiosamente a sequência.

      Excluir