sábado, 1 de agosto de 2015

[NOVIDADES] EDITORA CHARME CONFIRMA "SONGS OF SUBMISSION", SÉRIE ERÓTICA DE C.D. REISS

A Editora Charme confirmou recentemente ter adquirido os direitos de publicação da série "Songs Of Submission", da autora C.D. Reiss.


A história traz um romance hot, regado a BDSM. Ainda não há previsão para o lançamento do primeiro livro.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Jonathan Drazen é um mulherengo conhecido e um belíssimo homem. Não vou deixá-lo entrar no meu coração. Nunca.

Sim, ele é rico, bonito, charmoso como o inferno e tem uma sagacidade afiada como uma faca de dois gumes... mas deixou perfeitamente claro de que esta é uma transa a curto prazo. Três noites, no máximo, e depois nos separamos como adultos sexualmente satisfeitos.

Eu acredito quando ele diz que não pode me amar. Não estou tentando me apaixonar, também.

Entramos. Transamos. Damos o fora. E acabou.

Certo? Certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário