sábado, 29 de agosto de 2015

[NOVIDADES] GALERA RECORD ANUNCIA EDIÇÃO COMEMORATIVA AOS QUINZE ANOS DE "O DIÁRIO DA PRINCESA"

A Editora Galera Record anunciou em suas redes sociais que estará lançando uma edição comemorativa aos quinze anos do lançamento de "O Diário da Princesa", primeiro volume da série homônima de Meg Cabot.

A edição de luxo com novo projeto gráfico terá capa dura forrada com tecido, miolo em duas cores e apresentação de Paula Pimenta, autora de “Cinderela Pop”. O lançamento acontecerá em setembro e contará com a presença da própria Meg Cabot, que também vai estar divulgado "O Casamento da Princesa", décimo primeiro volume da série.

Confira a nova capa e a sinopse da primeira edição:

O diário da princesa. de Meg Cabot. é a história de Mia Thermopolis — uma típica adolescente americana que recebe uma notícia que vira sua vida de ponta cabeça. Mia sabe que é fruto de um caso que sua mãe teve há muitos anos e só vê o pai nas férias e no Natal. Até que um dia ele descobre que não pode mais ter filhos. Nada surpreendente se não fosse por um detalhe: Mia descobre que seu pai é um príncipe. Ou seja. de uma hora para outra a jovem é a única herdeira do trono da Genovia.

Sendo uma princesa e na verdade se chamando Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo. a vida de Mia muda completamente. Ela passa a ser abordada por paparazzis que invadem seu colégio para fotografá-la e como num passe de mágica ela é popular. Mas. ainda longe de ser uma Cinderela. a jovem se vê obrigada a deixar sua cidade. seu colégio e ainda por cima. ter aulas de boas maneiras com sua avó. uma européia tradicional. Se o sonho de muitas meninas da idade de Mia é ser uma princesa. para ela isso pode virar um verdadeiro pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário