sábado, 1 de agosto de 2015

[NOVIDADES] GERAÇÃO EDITORIAL DIVULGA A CAPA DE "A TENTAÇÃO DE LILA E ETHAN"

A Editora Geração Editorial divulgou nas redes sociais a capa de "A Tentação de Lila & Ethan", terceiro volume da série "Segredo", da autora Jessica Sorensen. O lançamento é previsto para o mês de agosto.

Os outros dois livros da série são "O segredo de Ella & Micha" e "O para sempre de Ella & Micha". O novo romance conta o que aconteceu o tempo todo com os personagens Lila e Ethan, melhores amigos dos personagens principais dos dois primeiros volumes.

Confira a capa e a sinopse:

Aos olhos de todos, Lila Summers é a garota perfeita: linda, inteligente, ousada e rica, muito rica! Ela acabou de sair da casa dos pais para entrar na faculdade. Sua nova cidade? Nada menos que Las Vegas… Aos vinte anos, loira e provocante, ela vive o frisson das baladas, jogando-se nos ambientes tentadores dos shoppings e noitadas de sexo sem amor, porém, de forma cada vez mais compulsiva e selvagem. Há algo muito errado nisso tudo. Parece haver razões obscuras para os comportamentos autodestrutivos de Lila. E Ethan Gregory, seu melhor amigo, movido por uma força protetora e ciumenta que ele mesmo não entende, vai arriscar-se a tudo para tirá-la desse inferno, um inferno que se tornou seu também.

Sensualidade, segredos e extremos são os elementos irresistíveis desse novo livro de Jessica Sorensen, uma das autoras contemporâneas mais cultuadas do gênero new adult nos Estados Unidos.

A Geração Editorial também divulgou um trecho do livro, que você pode ler abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário