quarta-feira, 5 de agosto de 2015

[NOVIDADES] LEYA RELANÇARÁ "JOGADOR Nº1" E PEDE SUA AJUDA PARA ESCOLHER A NOVA CAPA

"Jogador Nº 1", livro de estreia do autor Ernest Cline, será relançado e a Editora Leya está pedindo a ajuda de seus leitores para escolher a nova capa. O lançamento da nova edição é previsto para a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 03 e 13 de setembro.


São três opções de capa e você pode votar em sua favorita na página da editora no facebook. Clique aqui e diga nos comentários qual das três ilustrações você mais gostou.

Vale lembrar que os direitos de adaptação da obra foram vendidos para a Warner Bros.. O estúdio contratou o renomado cineasta Steven Spielberg para dirigir o filme, que terá o roteiro de Zak Penn (O Incrível Hulk).

Confira abaixo a capa da primeira edição e a sinopse:

Cinco estranhos e uma coisa em comum: a caça ao tesouro. Achar as pistas nesta guerra definirá o destino da humanidade.
Em um futuro não muito distante, as pessoas abriram mão da vida real para viver em uma plataforma chamada Oasis. Neste mundo distópico, pistas são deixadas pelo criador do programa e quem achá-las herdará toda a sua fortuna.

Como a maior parte da humanidade, o jovem Wade Watts escapa de sua miséria em Oasis. Mas ter achado a primeira pista para o tesouro deixou sua vida bastante complicada. De repente, parece que o mundo inteiro acompanha seus passos, e outros competidores se juntam à caçada. Só ele sabe onde encontrar as outras pistas: filmes, séries e músicas de uma época que o mundo era um bom lugar para viver.

Para Wade, o que resta é vencer – pois esta é a única chance de sobrevivência.

2 comentários:

  1. Tô bem feliz por a Leya relançar o livro, só tinha em ebook :/
    Mas não podiam manter a capa? ashuashua Mas prefiro a 3ª!

    Blog: Dei um Jeito || Participe do Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou que não é nenhum dessas HAHA Muitos leitores pediram pela capa original, então a editora decidiu apenas dar uma modernizada na arte, para a alegria geral XD

      Excluir