quinta-feira, 20 de agosto de 2015

[CINEMA] "MAZE RUNNER: PROVA DE FOGO" | NOVOS CARTAZES E STILLS + ATORES NO BRASIL


"Maze Runner: Prova de Fogo" ganhou dois novos cartazes, sendo que um deles reúne o elenco principal. Sequência de "Maze Runner: Correr ou Morrer", o filme é a adaptação do segundo volume da trilogia de livros de James Dashner.


Em "Maze Runner: Correr ou Morrer" Thomas (Dylan O'Brien) e seus amigos foram testados e passaram no teste da C.R.U.E.L. ao escaparem do labirinto, agora eles vão encarar seu maior desafio: procurar por pistas sobre essa misteriosa e poderosa organização. Sua jornada os leva até O Deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis, piores que os terríveis Verdugos. Unindo-se com lutadores da resistência, os Clareanos desafiam as forças superiores da C.R.U.E.L. e descobrem seus terríveis planos para todos eles.

Wes Ball, que dirigiu o primeiro filme, retorna para "Maze Runner: Prova de Fogo". O roteiro foi escrito por T.S. Nowlin.


Outra novidade é a presença de dois atores de "Maze Runner: Prova de Fogo" na pré-estreia no Brasil. Kaya Scodelario já havia revelado anteriormente sua vinda ao país, agora a Fox Film do Brasil confirmou que a atriz vem acompanhada de Giancarlo Esposito. Eles devem chegar na primeira semana de setembro para divulgar o filme, que chega aos cinemas nacionais em 17 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário