segunda-feira, 10 de agosto de 2015

[NOVIDADES] NOVO LIVRO DE ERNEST CLINE DEVE SER LANÇADO NO BRASIL EM SETEMBRO

Antes previsto para chegar às livrarias nacionais em 2016, "Armada", o novo livro de Ernest Cline, teve seu lançamento antecipado pela Editora Leya e deve estar disponível para o público brasileiro a partir de setembro, quando acontece a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, entre os dias 03 e 13.

Cline é o autor de "Jogador Nº1", que está sendo adaptado para o cinema pela Warner Bros., com direção de Steven Spielberg. Aliás, "Armada" também teve seus direitos de adaptação adquiridos, porém pelo estúdio Universal PicturesScott Stuber e Dan Farah são os produtores do projeto, que não teve outras informações divulgadas.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse retirada do Skoob:

Zack Lightman é um sonhador. Ele preenche seus dias com pensamentos de desejo de vida em outros planetas e passa horas jogando videogames, nada disso o ajudou a fazer amigos, nem encontrar uma namorada. Seu refúgio das decepções da vida diária é Armada: um simulador de luta espacial on-line baseado em defender a Terra de uma invasão alienígena. É quando ele está jogando que ele se sente mais próximo de seu pai, um jogador campeão, que morreu quando Zack era um bebê.

Ele vai subindo de rank, chegando ate apenas um outro jogador que pode desafiar sua supremacia mundial. Como ele se aproxima de seu maior inimigo, o jogo de forma suspeita é desligado, levando Zack para investigar as muitas lendas urbanas e mitos que cercam Armada. O que ele encontra o levará além de seus mais perigosos sonhos.

O jogo foi apenas o começo ... 
Para a Bienal do Livro a Leya anunciou também o relançamento de "Jogador Nº 1" com uma nova capa. A editora realizou uma votação para que seus leitores ajudassem na escolha da arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário