domingo, 30 de agosto de 2015

[NOVIDADES] NOVO LIVRO DE V.E. SCHWAB GANHA CAPA NACIONAL PELA EDITORA RECORD

A Editora Record divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "Um Tom Mais Escuro de Magia", da autora V.E. Schwab. O livro, primeiro volume de uma série homônima, chega às livrarias no segundo semestre do ano que vem.

A sequência, intitulada "A Gathering of Shadows", será lançada nos Estados Unidos em fevereiro de 2016. O terceiro volume, ainda sem título definido, é previsto para 2017.

Confira a capa e a sinopse:

Um universo de aventuras audaciosas. Kell é um dos últimos Viajantes — magos com uma habilidade rara e cobiçada de viajar entre universos paralelos conectados por uma cidade mágica. Existe a Londres Cinza, a Londres Vermelha, a Londres Branca e... a Londres Negra. Mas ninguém mais fala sobre ela. Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador do império Maresh, encarregado das correspondências mensais entre a realeza de cada Londres.

Extraoficialmente, Kell é um contrabandista, atendendo pessoas dispostas a pagar por mínimos vislumbres de um mundo que nunca verão. Fugindo para a Londres Cinza, ele esbarra com Delilah Bard, uma ladra com grandes aspirações. Primeiro ela o assalta, depois o salva de um inimigo mortal e finalmente o obriga a levá-la para outro mundo a fim de experimentar uma aventura de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário