quarta-feira, 19 de agosto de 2015

[NOVIDADES] PANDORGA PUBLICARÁ "SEMPRE FOI VOCÊ", ROMANCE DE ANA LEMOS

A autora Ana Lemos divulgou a capa da segunda edição do romance "Sempre Foi Você", primeiro volume da trilogia "Amores Traçados", que saíra pela Editora Pandorga. O livro será lançado em setembro, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

Pré-Venda ► Saraiva.

Confira a capa e a sinopse:

Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parecer não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.

No entanto, essa linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão de curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.

O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fará Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário