segunda-feira, 3 de agosto de 2015

[NOVIDADES] RECORD DIVULGA A CAPA DO NOVO LIVRO DE SOPHIE KINSELLA

A Editora Record divulgou em suas redes sociais as capas de "Becky Bloom em Hollywood", sétimo volume da série "Becky Bloom", da autora Sophie Kinsella. O lançamento é previsto para setembro.

Sophie Kinsella virá ao Brasil no mesmo mês para participar da Bienal do Livro do Rio de Janeiro. A autora estará no evento no dia 12, onde vai autografar o novo livro de Becky Bloom.

O livro de capa dourada é a edição de luxo com capa dura e sobre capa.

Pré-venda (edição normal) ► Livraria da FolhaLivraria Cultura, SaraivaLivraria da Travessa.
Pré-venda (edição de luxo) ► Livraria da Folha, Livraria Cultura, Amazon, Saraiva e Livraria da Travessa.

Confira a capa e a sinopse:

Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom) possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour – e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood.

Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas...

Pré-estreias, vestidos de gala, muitos paparazzi à sua volta, aulas de ioga e infinitas compras na Rodeo Drive. Claro que isso não acontecerá sem muitas encrencas e confusões. Será que Becky está mesmo perto de conseguir tudo o que sempre sonhou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário