terça-feira, 4 de agosto de 2015

[NOVIDADES] REVELADA A CAPA DO ÚLTIMO VOLUME DA TRILOGIA "ANÔMALOS"

A autora Bárbara Morais revelou a capa de "A Retomada da União", o último volume de sua trilogia "Anômalos", publicada pela Editora Gutenberg. O lançamento é previsto para setembro, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

A trilogia é composta por "A Ilha dos Dissidentes", "A Ameaça Invisível" e "A Retomada da União".

Confira a capa e a sinopse:

Depois do atentado que ficou conhecido como o Massacre Amarelo, a situação em toda a União está crítica. A tensão entre humanos e anômalos é palpável, e Fenrir se apoderá da fraqueza de seus semelhantes para se intitular o herói da revolução. Enquanto isso, Sybil Varuna precisa aprender a lidar com o misto de emoções que a consomem, principalmente ao perceber que a Aurora está cometendo crueldades em seu nome. Com a ajuda do Sindicato, que está sob a liderança poderosa de Idris, a garota se verá como peça chave no plano para deter os principais inimigos do Estado. Em um jogo político abarrotado de intrigas e mortes, Sybil fará descobertas importantes sobre o seu passado e o destino dos anômalos refugiados. Prepare-se para desvendar os maiores e piores segredos que estão por trás do desfecho dessa eletrizante trilogia.

3 comentários:

  1. Não conhecia a trilogia. Pela sinopse desse terceiro livro achei meio confuso, mas vou procurar descobrir mais porque as intrigas políticas me interessaram.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar a verdade eu também não conhecia, mas vi no TT que muitas pessoas leram e gostaram. Acho que vale a pena dar uma olhada em resenhas. =D

      Excluir
  2. Oi Nati!
    Sou doida para ler essa trilogia, mas a fila só aumenta rs' Mas espero esse ano ainda conseguir começar a ler a trilogia que parece ser muito boa, as capas são lindas, muito caprichadas.

    Beijos,
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir