quinta-feira, 27 de agosto de 2015

[NOVIDADES] "REVIVAL", DE STEPHEN KING, SERÁ LANÇADO NO BRASIL EM OUTUBRO

A Editora Suma de Letras anunciou para outubro o lançamento de "Revival", de Stephen King. Neste novo livro, o autor retoma o clima sombrio de suas histórias e aborda temas obscuros como vício, fanatismo religioso e o que pode existir após a morte.


Segundo resenha do jornal inglês The Guardian, "Revival" tem o melhor texto de abertura entre todos os livros de King

Já o The New York Times diz que os leitores vão encontrar algumas referências/influências de "O Cemitério" em trechos do livro.

Confira a sinopse traduzida:
Em uma cidadezinha da Nova Inglaterra, meio século atrás, um menino que brincava na frente de casa com seus soldados de brinquedo se depara com uma sombra que cai sobre ele… ele está olhando para um homem impressionante, o novo pastor, que com sua bela esposa vai transformar a Igreja e a cidade, conforme Jamie descobrirá mais tarde.

Os homens e os rapazes ficam apaixonados pela Sra. Jacobs; as mulheres e meninas, pelo Reverendo Jacobs — incluindo as irmãs e a mãe de Jamie. Quando ocorre uma tragédia, o pregador carismático amaldiçoa a Deus e é banido da chocada cidade.

Jamie tem seus próprios demônios. Casado com sua guitarra desde os 13 anos, ele toca nas bandas de todo o país, fugindo das próprias tragédias familiares, perdendo um trabalho após o outro, até seus vícios levarem a melhor sobre ele. Décadas mais tarde, sóbrio e vivendo uma vida decente, ele e o Reverendo Charles Jacobs se encontrarão de novo em um pacto para além do legado do Diabo, e os segredos aterrorizantes de Revival serão revelados.

Tradução: Stephen King

Nenhum comentário:

Postar um comentário