sexta-feira, 7 de agosto de 2015

[NOVIDADES] UNIVERSO DOS LIVROS DIVULGA A CAPA NACIONAL DE "SOMBRAS", DA SÉRIE "IRMANDADE DA ADAGA NEGRA"

A Editora Universo dos Livros divulgou em suas redes sociais a capa de "Sombras", décimo terceiro volume da série "Irmandade da Adaga Negra", de J.R. Ward. O lançamento é previsto para setembro.


Com a publicação de "Sombras", a série "Irmandade da Adaga Negra" estará completa no Brasil. O décimo quarto volume, intitulado "The Beast", já foi anunciado e está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em abril/2016.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Trez “Latimer” realmente não existe. E não só porque a identidade foi criada para que uma sombra poderia funcionar no ventre do mundo humano. Vendido por seus pais à rainha da S’Hsibe como uma criança, Trez escapou do território e tem sido um chulo e um executor em Caldwell, Nova Iorque por anos-ao mesmo tempo fugindo de um destino de servidão sexual. Ele nunca teve ninguém que ele totalmente poderia contar com… exceto seu irmão, iAm.

O único objetivo do iAm sempre foi impedir que seu irmão se autodestruindo- e ele sabe que ele falhou. Não é até a Serena escolhido entra na vida de Trez que o macho começa a mudar as coisas… mas então é tarde demais. A promessa de acasalar a filha da rainha vem devida e não há para onde correr, onde se esconder e não se pode negociar.

Preso entre o coração e um destino que ele nunca se ofereceu para, Trez deve decidir-se pôr em perigo a mesmo e os outros- ou para sempre deixar para trás a fêmea está no amor com. Mas uma tragédia inimaginável ataca e muda tudo. Olhando para fora sobre um abismo emocional, Trez deve encontrar uma razão para continuar ou o risco de perder a mesmo e sua alma para sempre. E iAm, em nome do amor fraterno, se depara com fazer o derradeiro sacrifício…

Nenhum comentário:

Postar um comentário