sábado, 8 de agosto de 2015

[NOVIDADES] VALENTINA DIVULGA A CAPA DE "MALÍCIAS E DELÍCIAS", DE TARA SIVEC

A Editora Valentina apresentou mais um de seus novos lançamentos. "Malícias e Delícias" é o primeiro volume da série "Chocolate Lovers", da autora Tara Sivec, e deve chegar às livrarias no final de agosto.

Pré-venda ► Amazon

Confira a capa e a sinopse:

Claire é uma espirituosa jovem de vinte e poucos anos que trabalha num bar (não era esse o plano, mas...) e, muito a contragosto, resolveu ajudar a melhor amiga (uma expert em malícias) a vender brinquedos eróticos bem safadinhos.

Na verdade, seu sonho é viver de delícias, ou melhor, abrir uma confeitaria dedicada exclusivamente a doces, cookies e bolos feitos com muuuito chocolate. Quando Carter, um rapaz que conheceu numa festa de faculdade e com quem passou uma única noite (o suficiente para mudar sua vida para sempre!), reaparece na cidade sem demonstrar reconhecê-la, a não ser pelo profundo aroma de chocolate que Claire exala no ar, ela se mostra determinada – aaaai que loucura! – a fazê-lo nunca mais se esquecer dela. Só que existe uma terceira pessoa na relação (divertidíssimo, porém desbocado e inconveniente). Alguém que Carter desconhece e que, das duas uma: ou o obrigará a comprar uma passagem só de ida para o Polo Norte ou o fará o homem mais feliz do mundo!!!

Idade Mínima Recomendada: 16 Anos

2 comentários:

  1. eu gosto mt do genero e ate gostei da sinopse mas eu achei essa capa mt estranha e desrespeitosa suahsuhsau
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um romance hot, mas ainda achei a capa meio escandalosa. Muitos leitores brasucas não gostaram, porém a Valentina resolveu manter. Pelo que disseram, a autora aprovou. rss

      Excluir