quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

[CINEMA] DIVULGADAS MAIS DUAS IMAGENS DE "ASSASSIN'S CREED"

A revista Empire divulgou duas novas imagens de "Assassin's Creed", adaptação do game da Ubisoft, estreladas por Michael Fassbender. No início da semana a Entertainment Weekly revelou a primeira imagem oficial do longa, que você também pode conferir abaixo.




A trama segue Callum Lynch (Fassbender),  que descobre ser descendente de Aguilar, um assassino espanhol que viveu na Espanha no século XV. Através de memórias genéticas de seu ancestral, Lynch vai aprender as técnicas do clã dos assassinos. Vale lembrar que o personagem foi criado especialmente para o filme e que este não contará a história de qualquer um dos jogos existentes, mas irá introduzir novos personagens no mesmo mundo.

Além de Fassbender, o elenco do filme conta ainda com  Marion Cotillard, Michael K. Williams, Ariane LabedJeremy Irons e Brendan Gleeson.

Justin Kurzel irá dirigir o filme, que tem o roteiro da dupla Adam Cooper e Bill Collage. Além de atuar, Fassbender também será o produtor ao lado de Frank Marshall. A Fox Films anunciou a estreia do longa para o dia 21 de dezembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário