sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

[CINEMA] "QUEM É VOCÊ, ALASCA?" | ELLE FANNING PODE INTERPRETAR A PERSONAGEM TÍTULO

O filme "Quem é você, Alasca?", terceira adaptação de uma obra de John Green, pode, finalmente, encontrar sua protagonista. Recentemente o The Wrap revelou que a Paramount Pictures quer Elle Fanning ("Malévola") para interpretar a personagem título.

"Quem é Você, Alasca?" segue Miles, que parte para estudar em um internato no Alabama onde conhece e se apaixona por Alasca Young, uma garota definida como inteligente, engraçada, louca e misteriosa.

As filmagens do longa estavam previstas para começarem em outubro de 2015, porém foram adiadas para o início de 2016 justamente pelas dificuldades que o estúdio está tendo em encontrar sua protagonista. Na época foi dito que os produtores tinham preferência em adiar as gravações do que agilizar a escolha da atriz e, com isso, tomar uma decisão precipitada, uma vez que êxito do filme depende da receptividade que o público terá com a protagonista, Alasca.

Scott Neustadter e Michael H. Weber ("A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel) assinam o roteiro do filme, que será dirigido por  Rebecca Thomas ("A Fita Azul"). "Quem é você, Alasca?" segue sem data de lançamento.

Fanning também está envolvida na adaptação "Por Lugares Incríveis", baseado no drama de Jennifer Niven. Ela interpretará a personagem principal, Violet.

2 comentários:

  1. Oiiiii
    Eu acho a Elle tão fofinha e meiga
    Vou ler o livro ainda então ainda não posso opinar sobre achar ela ser 'a cara' do filme ou não hehehehe
    Assim que ler volto aqui tá?!

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Fernanda. Acho a Elle uma ótima atriz, mas não vejo ela como Alasca. Bom, é esperar e ver como vai ser, ela pode surpreender né.

      Excluir