sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

[NOVIDADES] SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "THE BOURBON KINGS" GANHA CAPA

A aurora J.R. Ward divulgou a capa de "The Angels' Share", segundo volume da série "The Bourbon Kings". O lançamento é previsto para 26 de julho de 2016.

Ward é também a autora da série "Irmandade da Adaga Negra", publicada no Brasil pela Universo dos Livros. Aliás, a editora confirmou em suas redes sociais que publicará o primeiro volume de "The Bourbon Kings" em 2016.

A trama segue uma família aristocrática de Kentucky, que fez fortuna na indústria de Bourbon. Em entrevista Ward comparou a história aos livros da "Irmandade da Adaga Negra", além de afirmar que a considera uma versão moderna do seriado britânico "Downton Abbey".

Vale lembrar que o canal NBC, em parceria com a Endemol Shine Studios, adquiriu os direitos para transformar "The Bourbon Kings" em uma série de TV.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

A autora best-seller #1 do New York Times apresenta o segundo romance de sua série "The Bourbon Kings" - uma saga arrebatadora sobre uma dinastia que luta para manter uma fachada de privilégio e prosperidade, enquanto segredos e indiscrições ameaçam sua fundação...

Em Charlemont, Kentucky, a família Bradford é a elite da alta sociedade, assim como marca exclusiva de bourbon. Suas vidas complicadas e vasta propriedade são administradas por uma equipe discreta que, inevitavelmente, tornar-se envolvida em seus assuntos. Isto é especialmente verdadeiro agora, quando o aparente suicídio do patriarca da família está começando a parecer mais e mais como  um assassinato...

Ninguém está acima de qualquer suspeita, especialmente o filho mais velho dos Bradford, Edward. O rancor entre ele e seu pai é conhecido em toda parte e ele está ciente de que poderia ser considerado um suspeito. À medida que a investigação sobre a morte se intensifica, ele mantém-se ocupado com o fundo de uma garrafa e com a filha de seu antigo treinador de cavalos. Enquanto isso, o futuro financeiro da família está nas mãos perfeitamente tratadas de um rival de negócios, uma mulher que quer Edward só para ela.

Tudo tem consequências; todo mundo tem segredos. E poucos são confiáveis. E quando a família está à beira da extinção, alguém que todos pensavam que estava desaparecido para sempre retorna ao seio da família.. Maxwell Bradford voltou para casa. Mas ele é um salvador... ou o pior dos pecadores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário