terça-feira, 22 de dezembro de 2015

[NOVIDADES] CHARME ADQUIRE "UP IN THE AIR", SÉRIE ERÓTICA DE R.K. LILLEY

A Editora Charme confirmou em suas redes sociais ter adquirido a série erótica "Up In The Air", da autora R.K. Lilley. No entanto, não foi revelada a data de lançamento do primeiro volume, "In Flight".


A série é composta por quatro livros, sendo eles "In Flight", "Mile High", "Grounded" e "Mr. Beautiful". A autora chegou a publicar o primeiro volume de forma independente no Brasil, no formato digital, onde o título foi traduzido para "Perdendo o Controle".

Confira abaixo capa e a sinopse da versão independente:

Quando a discreta aeromoça Bianca conhece o bilionário James Cavendish, proprietário de uma rede de hotéis, ela perde toda a compostura arduamente conquistada. Para uma garota que podia facilmente equilibrar uma bandeja repleta de taças de champanhe a 35 mil pés de altura sobre saltos altíssimos, ela ficou com as pernas bambas à primeira vista. A imperturbável Bianca não conseguiu evitar aqueles olhos azul-turquesa penetrantes. Eles guardam um desafio, e uma promessa, a que Bianca acha impossível resistir, ela que é uma moça que está acostumada a dizer não e a manter sua palavra.

Bianca lida, constantemente, com supermodelos e estrelas de cinema enquanto comissária de bordo de primeira classe, mas James Cavendish é superior a todos no quesito beleza. Se fosse apenas pela aparência tão irresistível daquele homem intimidador, Bianca até que poderia ter ignorado os seus galanteios. Mas o que a tocou como nunca foi o poder de atração que James parecia exercer sobre ela desde o momento em que se encontraram, bem como a promessa subentendida de prazer e dor que ela leu nos seus lindos olhos.

Este livro é indicado para maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário