quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DE "RECREATED", SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE "DEUSES DO EGITO"

A autora Colleen Houck divulgou a capa de "Recreated", o segundo volume da série "Deuses do Egito". O livro está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em agosto de 2016.

- Colleen Houck no Brasil | Autora falou sobre "Deuses do Egito", "O Sonho do Tigre" e a adaptação de "A Maldição do Tigre"

A história segue Lily, uma jovem que, ao visitar um museu, se depara com um príncipe egípcio vivo com poderes divinos, que foi despertado depois de mil anos de mumificação. Ela então se junta ao príncipe, Amon, que busca por seus dois irmãos adormecidos em uma missão para salvar a humanidade do maligno deus Seth.

No Brasil a série é publicada pela Editora Arqueiro, que deve lançar "Recreated", cujo título nacional será "No Coração da Esfinje", também no segundo semestre de 2016.

Confira a capa e a sinopse traduzida de "Recreated":

Na segunda parte de "O Despertar do Príncipe", "Recreated" ("O Coração da Esfinge"), a Jovem Lily pensava que viajar ao redor do mundo com um príncipe do sol tinha sido uma grande aventura, mas agora ela está prestes à embarcar na jornada de sua vida.

Quando Amon diz adeus depois da cerimônia celestial, ele imediatamente abandona o seu eterno dever sagrado e se transporta para o Submundo – o que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu único amor verdadeiro, ele prefere sofrer em agonia durante o resto dos anos mortais de Lily do que cumprir o seu dever de proteger a humanidade

Com o coração partido, Lily busca refúgio na fazenda de sua avó, mas ela sabe que alguma coisa está errada. Ela pode sentir a dor de Amon, e está tendo sonhos – sonhos de Amon lutando contra criaturas horríveis e sofrendo continuamente.

Durante sua primeira noite na fazenda, Lily é visitada por Anubis, o Deus egípcio da mumificação, que conta a ela que Amon está em perigo e é a única que pode salvá-lo. Antes de partir, Amon presenteou Lily com algo muito especial, um item que os conecta mesmo estando em mundos separados. Agora Lily deve usar esse objeto para libertá-lo, e libertar seus reinos das trevas e caos total. Ela fará o que for preciso, pois a vida dele significa tudo para ela.

Em "Recreated" ("O Coração da Esfinge"), o poderoso segundo livro da série "Deuses do Egito" da autora Colleen Houck, Lily será testada de corpo e alma.

2 comentários:

  1. Geeeente, mas para que Blog lindo o twitter me trouxe haha

    Fiquei tão feliz em ver essa capa maravilhosa saindo do forno! Ainda não li O Despertar do Príncipe, já comprei e está ali na estante me esperando, mas já sei que se for 1/3 do que foi A Maldição do Tigre eu sei que vou amar *-*

    Adorei o blog e já estou seguindo!

    Beijos
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada <3 Fico muito feliz quando alguém me diz que gosta do blog *-* HEHE

      Eu também comprei "O Despertar do Príncipe", mas ainda tenho alguns livros a frente dele para ler. O ruim será esperar pela sequência. =/

      Seguindo de volta ♥

      Excluir