quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "À ESPERA DE ROMEU", SEGUNDO VOLUME DA TRILOGIA "TRÊS ATOS"

A Editora Gutenberg divulgou a capa de "À Espera de Romeu", segundo volume da trilogia "Três Atos", de Lesley Livingston. O lançamento é previsto para janeiro.

Pré-Venda ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Travessa.

Lesley Livingston também é autora da trilogia "Starling", publicada no Brasil pela Editora Jangada.

Confira a capa e a sinopse.Confira a capa e a sinopse. No final da postagem você também pode ler um trecho do livo:

Kelley ainda está aprendendo a lidar com o fato de que é a Princesa das Fadas e que possui magia em seu sangue. Ela só não esperava descobrir que, na verdade, o poder mais intenso e perigoso para qualquer ser, mortal ou imortal, é o amor.

Depois de salvar o Reino Encantado da Caçada Selvagem, Kelley se vê novamente presa em Nova York, ensaiando a sua nova apresentação no teatro, a peça Romeu e Julieta, e sentindo a falta de Sonny.

Sonny faz parte de uma força do reino mágico conhecida como Guardiões Janos, mortais que tinham sido raptados ainda bebês, em várias épocas e locais, e levados para viver no Reino encantado. Agora Sonny estava lá cumprindo seu papel, enfrentando o que restou da Caçada Selvagem e tentando controlar a temível Rainha Mabh.

Até que, por acidente, Kelley retorna para o Outro Mundo e revê magia oculta retorna ao reino, e um novo inimigo, extremamente perigoso, está disposto a arriscar tudo para reivindicar o poder que acredita ter direito. Presos no país das fadas em uma teia de mentiras, Kelley e Sonny precisarão ser cautelosos em cada estratégia na missão de salvar o mundo mágico novamente. Qualquer ação errada poderá resultar na derrubada do reino... ou separá-los para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário