terça-feira, 29 de dezembro de 2015

[NOVIDADES] LEIA UM TRECHO DE "VIVIAN CONTRA A AMÉRICA"

A Editora AgirNow divulgou um trecho de "Vivian Contra a América", sequência de "Vivian Contra o Apocalipse", de Katie Coyle. O lançamento foi anunciado para janeiro de 2016.

Confira abaixo o trecho e a sinopse traduzida:

Para Vivian Apple, o fim do mundo foi apenas o começo. Vivian Apple viajou por todo o país, defendeu-se de um bando de adolescentes fanáticos, re-avaliou sobre tudo o que sempre pensou que era verdade e descobriu os segredos obscuros sobre o "Arrebatamento" e a Igreja da América.

Agora, ela deve resgatar seu pretendente a namorado Peter da Igreja antes que o mundo (supostamente) cegue ao fim, o que acontecerá em menos de três meses. Tem sido um apocalipse ativo até agora. Encalhada em uma cidade à beira do pânico total e diante de uma sociedade em um estado cada vez maior de avaria, Vivian e seu amigo Harp não sabem nem por onde começar a procurar por Peter. Mas uma pista a leva até a Los Angeles, até a um tanto quanto improvável localização do hotel Chateau Marmont. Vivian deve salvar o dia - ou ela vai perder todas as coisas pela qual vale a pena viver pela segunda vez ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário