terça-feira, 29 de dezembro de 2015

[NOVIDADES] NOVO SÉCULO ANUNCIA "RIPPED", DE KATY EVANS

A Editora Novo Século anunciou em suas redes sociais o romance "Ripped", quinto volume da série "Real", de Katy Evans. O lançamento será em 2016, porém a data específica não foi divulgada.


A série é composta por "Real", "Meu", "Remy", "Devasso" e "Ripped". O sexto volume, intitulado "Legend", será publicado nos Estados Unidos em fevereiro de 2016.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Quando uma garota irritada e de coração partido é obrigada a ficar perto de seu ex-namorado rockeiro, só o tempo dirá se o fogo entre eles irá consumir os dois.

Pandora, a amiga gótica de Brooke ("Real", "Meu" e "Remy") e Melanie, pensou que ter seu coração partido por seu ex-namorado bad boy só poderia acontecer uma vez. Mas agora ele está de volta à cidade com o maior concerto do ano. Pandora o odeia tanto que ela convence Melanie a ir com ela e pregar uma peça com ele em seu show. Mas quando elas são capturadas por seguranças e seu próprio ex é chamado, ele decide não dar queixa se ela seguir certas condições.

Pandora não gosta de nenhuma de suas regras ou que ele está no comando delas, especialmente porque elas parecem feitas para se certificar de que ela estará em contato próximo com ele novamente. Mas a aproximação reacende a paixão que eles compartilharam uma vez e logo não importa o quanto ela quer odiá-lo, está claro que ela ainda está apaixonada por ele. E o pior: ele sabe disso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário