quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

[NOVIDADES] REVELADA A CAPA DE "UP IN FLAMES", ÚLTIMO VOLUME DA SÉRIE "ROSEMARY BEACH"

"Up In Flames", último volume da série "Rosemary Beach", de Abbi Glines, teve sua capa revelada. O romance dessa vez será protagonizado pela vilã da série, Nan. O lançamento é previsto para o dia 14 de junho de 2016.

"Up In Flames" é o décimo quarto volume da série, que é dividida em duologias e trilogias. No Brasil a Editora Arqueiro publicou a trilogia "Sem Limites" e as duologias "Perfeição" e "Chance".

Confira a capa e a sinopse traduzida de "Up In Flames":

A vilã de Rosemary Beach finalmente recebe seu próprio final feliz no romance final, há muito esperado, da série best-seller #1 do The New York Times, de Abi Glines.

A série "Rosemary Beach" termina com um estrondo quando a problemática personagem que os leitores adoram odiar ganha seu próprio 'felizes para sempre' nesta história ansiosamente aguardada e esmagadoramente solicitada. Conhecida por causar problemas para todos em Rosemary Beach, Nan cresceu ultimamente e finalmente se torna o centro das atenções - e encontra o amor com o homem que ela menos esperava.

6 comentários:

  1. Olá!
    Eu amo a série Rosemary Beach, e não consigo deixar de odiar a Nan kkkkk
    Espero que ela mude nos próximos livros, porque até agora (li até A Primeira Chance) ela continua insuportável rsrs

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um livro narrado pela vilã, acho que pode ser interessante. Pelo menos os fãs vão saber o que se passa na cabeça (malvada) da personagem Kkk XD

      Excluir
    2. No livro One More Chance já vemos que ela da uma mudada, principalmente quando ajuda a salvar a vida de Harlow... Acho que vai ser interessante o livro dela, mas espero que ela sofra bastante antes do felizes para sempre, ou não teria graça alguma

      Excluir
    3. Acredito que ela vai acabar se redimindo pelo menos um pouco. Será mais próxima do perfil de uma personagem mocinha do que vilã.

      Excluir
  2. Oiie'

    ja li os 13 livros umas 3 vezes cada um , sou APAIXONADA pelas obras da Abbi e estou super ansiosa pelos próximos livros. bjssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abbi é uma autora de sucesso. Não leio muito NA, mas pela alegria dos fãs, espero ver mais e mais livros dela no Brasil. ;)

      Excluir